quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vídeo da música sobre a Páscoa

Este vídeo é muito lindo, que tem a música da Páscoa! ´
É do site da escola bíblica domnical.NÃO FOI O COELHINHO QUE MORREU NA CRUZ

Não foi o coelhinho que morreu na cruz - Mara Lima





Segue abaixo a letra  da Música, cante para os seus alunos!

 
Não foi o coelhinho que morreu na cruz.
Quem foi crucificado foi o meu Jesus.
Na sexta Ele morreu, mas morto não ficou.
Domingo de manhã Ele ressuscitou.


Na Páscoa comemoram a ressurreição.
Mas muita gente nem se lembra disso não.
Existe muita gente que não dá valor.
Ao grande sacrifício do meu Salvador.


Na Páscoa comemoram a ressurreição.
Mas muita gente nem se lembra disso não.
Existe muita gente que não dá valor.
Ao grande sacrifício do meu Salvador.


Não foi o coelhinho que morreu na cruz.
Quem foi crucificado foi o meu Jesus.
Na sexta Ele morreu, mas morto não ficou.
Domingo de manhã Ele ressuscitou.


Pausa


Na Páscoa comemoram a ressurreição.
Mas muita gente nem se lembra disso não.
Existe muita gente que não dá valor.
Ao grande sacrifício do meu Salvador.


Na Páscoa comemoram a ressurreição.
Mas muita gente nem se lembra disso não.
Existe muita gente que não dá valor.
Ao grande sacrifício do meu Salvador.

Não foi o coelhinho que morreu na cruz.
Quem foi crucificado foi o meu Jesus.
Na sexta Ele morreu, mas morto não ficou.
Domingo de manhã Ele ressuscitou.
Domingo de manhã Ele ressuscitou.  
                        

Um comentário: